quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

nova etapa.

As últimas duas semanas trouxeram-me uma vida atribulada. Começaram mal mas estão a acabar bem. Geralmente é assim que se começam as novas etapas. Isso, o cheiro a primavera, o sol quente, novos horizontes e aquela sensação que nunca soube explicar quase a voltar. É tão difícil explicar esta sensação que por vezes aparece em mim, geralmente quando o tempo fica mais quente e eu automaticamente fico mais feliz. Sair da obscuridade do Inverno para o renascer da Primavera. Parece um bichinho dentro de mim. Ainda cá não está, mas pressinto a sua chegada. É a mesma sensação que tenho nas verdadeiras noites de Verão. É algo tão bom, tão puro, tão genuíno. Tão feliz...

Sinto que uma nova etapa está à minha frente. É tempo de conseguir o que quero.

Sem comentários: